"Arrependo-me de ter despedido Bobby Robson"

A única vez que o Bobby Robson inglês foi despedido durante a sua longa carreira de treinador foi no Sporting. Sousa Cintra, o responsável por esta decisão, ainda hoje se arrepende de o ter feito e só tem elogios para o inglês.

RTP /
Foto: Lusa

"Sempre tive boas recordações do Robson não obstante de o ter despedido. É uma das coisas que me arrependo de ter feito, foi um erro meu e faz parte do passado", afirmou o Sousa Cintra à Antena 1.

O ex-dirigente leonino afirma que apesar desta decisão, Bobby Robson não ficou magoado com o Sporting: "A verdade é que a nossa relação com ele sempre foi boa. O senhor Robson podia ter ficado com algum azedume, mas não. O fair play dele foi fantástico. O senhor Robson deve ser uma referência para os treinadores"

"Era um homem conhecido do mundo pela sua verticalidade, pela sua personalidade"
, conclui o ex-presidente leonino.

 

PUB