Bruno proíbe "pessoas da comissão" de entrar nas instalações do Sporting

por Marcos Celso - RTP
Legenda da Imagem Lusa

Bruno de Carvalho veio este sábado esclarecer, horas depois de se conhecer os membros da Comissão de Gestão apresentados por Jaime Marta Soares, que esse elementos não estão autorizados a frequentar as instalações do Sporting.

Em entrevista à SIC, Bruno de Carvalho falou de um pouco de tudo. Sobre a comissão de gestão, cujos nomes foram dados a conhecer este sábado, referiu que os mesmo não vão ser autorizados a entrar nas instalações do clube.

"As pessoas que integram essa comissão estão absolutamente proibidas de entrar nas instalações do Sporting", sublinhou.

Bruno de Carvalho foi duro nas palavras: "A partir de segunda-feira vamos entrar em algo que eu não queria, vamos partir para todos os fatores jurídicos que tivermos ao nosso alcance. Vamos fazer inúmeras providências cautelares contra isto tudo, acabou-se esta golpada no Sporting", sublinhou.

Sobre a realização da Assembleia Geral agendada para o próximo sábado, Bruno de Carvalho referiu: "Poderia interpor uma providência cautelar, mas não o vou fazer".

Bruno de Carvalho retoma as críticas a Jaime Marta Soares  e continua a não reconhecer qualquer legitimidade às decisões daquele elemento.

"Jaime Marta Soares não é o presidente da Mesa da Assembleia Geral, tudo aquilo que ele fez está ferido de legalidade. Nenhuma providência cautelar disse que Jaime Marta Soares é o presidente da Mesa da Assembleia Geral".

O presidente afirmou que o substituto de Jorge Jesus no comando técnico será "apresentado para a semana", esclareceu que o plantel já anunciado "foi aprovado pelo novo técnico" e deixou uma garantia: "O Sporting vai lutar pelos seus objetivos que são vencer as competições nas quais vai estar presente".
pub