EM DIRETO
Guerra no Médio Oriente. Acompanhe aqui, ao minuto, a evolução do conflito

"Entrámos muito mal"

"Entrámos muito mal"

 O Sporting estreou-se na Liga dos Campeões de futebol com uma derrota, por 3-1, em visita ao FC Barcelona, a sua oitava deslocação a Espanha sem ganhar em partidas "a doer".  Caneira desdramatiza mas refere que "estes jogos são sempre complicados para  fazer o nosso jogo".

RTP /
Caneira desta vez não teve razões para sorrir DR

Marco Caneira comentou o jogo de forma simples como é seu apanágio:"É sempre complicado. O mais importante é a equipa e o conjunto. Não entrámos bem. Sofremos um golo de bola parada, o que não pode acontecer. Houve alguma falta de concentração. Na segunda parte mostrámos mais o Sporting que costumamos ser. Depois estávamos a fazer alguma pressão e sofremos mais um golo. Marcámos e tentámos metê-los atrás, mas estes jogos, ainda para mais contra uma equipa como o Barcelona, são sempre difíceis."

Quanto ao próximo jogo, o Basileia, o defesa esquerdo diz que há outras prioridades antes: "O jogo mais importante realiza-se no sábado, onde vamos tentar ultrapassar o Belenenses e conquistar os três pontos."


PUB