Fundador da Invertfutbol diz estar atento a Vukcevic
O fundador da Invertfutbol garante que está atento à evolução do caso Vukcevic. A empresa que Bartolomeo Cursach detém com o empresário do jogador apresentou ao Sporting uma proposta de compra do passe por quatro milhões de euros, mas o clube já recusou.
Contactado esta manhã pela Antena 1 sobre a proposta de compra dos direitos desportivos de Vukcevic que a Invertfutbol apresentou ao Sporting e que o clube rejeitou, o fundador da empresa jogou à defesa.
"Têm de falar com Zoran Stojadinovic, que foi a pessoa que apresentou a proposta e tratou deste assunto. Eu sou apenas detentor de 50% da empresa Invertfutbol. Stojadinovic detém os outros 50% e foi ele que fez a oferta. Eu sou apenas o accionista principal", sublinhou.
Bartolomeo Cursach rematou assegurando que "a Invertfutbol está atenta".
Cursach foi presidente do Maiorca e dedica-se agora à Invertfutbol, cujo interlocutor com o Sporting tem sido Stojadinovic.
Stojadinovic detém os restantes 50% da empresa juntamente com Paco Soler, antigo treinador do Beira-Mar.
Ouvido pela Antena 1, Paco Soler revelou esta manhã que tudo partiu da iniciativa do agente de "Vuk".
"Zoran Stojadinovic apenas me comunicou que fez a proposta ao Sporting em nome da Invertfutbol. Não sei de nada desta proposta. Tudo é tratado por Zoran Stojadinovic, o empresário do jogador", explicou.
A Antena 1 tentou esta manhã falar com Stojadinovic, mas sem sucesso.