Nenhum treinador vai destruir o sonho de ser um grande jogador
Dois dias depois de ter voltado a afirmar publicamente que queria sair do Sporting, Vukcevic voltou a alimentar a novela que criou. Esta segunda-feira, em entrevista a um canal de televisão montenegrino, "Vuk" sublinhou que ninguém vai destruir o seu sonho de ser um grande jogador.
Entrevistado pela TV Vijesti, Vukcevic assegurou que nunca ofendeu Paulo Bento e que o seu único objectivo é jogar.
"Em toda a minha carreira, nunca ofendi um treinador nem um colega. Dei sempre o meu máximo em todos os treinos e jogos. Sei que, se não fizesse isso, seria um problema. A minha única ideia é que mereço jogar", referiu.
O montenegrino frisou que o seu "único pensamento desde os cinco ou seis anos" é tornar-se num grande futebolista e que vai fazer tudo para consegui-lo: "Não vou deixar que nenhum treinador ou qualquer outra pessoa destrua o meu sonho de ser um grande jogador e alinhar nos grandes clubes".
Vukcevic insistiu ainda na ideia de que o Sporting não o deixou sair quando teve essa intenção. "Não percebo por que é que ninguém me compreende, quando digo que quero sair. No último ano, quando joguei bem, ajudei o clube e não só a mim. Tive algumas ofertas no Verão, a oportunidade de ganhar três vezes mais, um treinador a dizer que me queria, mas o Sporting não me deixou sair", repetiu.
O jogador voltou ainda a mostrar-se magoado com Paulo Bento por ser convocado poucas vezes, lembrando que nesta época só entrou em campo duas vezes.
"Não sei o que o Sporting quer de mim. Mais quatro anos a jogar 15 minutos? Não quero isso. Continuarei a fazer tudo de forma profissional para cumprir os meus sonhos. Nunca ofenderei ninguém. Só acho que mereço jogar e não me podem levar a mal dizê-lo", afirmou.
"Não sei qual é o problema de, depois de ganhar tantos jogos, dizer que devia ser opção. Eu sou assim - dou tudo o que tenho. Dizem que nunca joguei para a equipa, mas a verdade é que, em nenhum treino, em nenhum jogo, quis perder uma bola", garantiu.