Não queríamos as grandes penalidades
Paulo Bento, no final do jogo em que perdeu nas grandes penalidades com o FC. do Porto, louvou a atitude dos jogadores e do espírito de equipa dos leões.
Paulo Bento no final comentou o jogo, referindo que : "Foi um bom jogo de futebol, com uma grande primeira parte do Sporting, com qualidade, intensidade, organização. Na segunda, tivemos uma entrada menos positiva. Foi um jogo mais repartido, mas sempre controlado e conseguimos ter mais iniciativa, mesmo com menos um homem em campo. No prolongamento, o F.C. Porto jogou no nosso erro, mas fomos a única equipa, na minha opinião, a não querer levar o jogo para as grandes penalidades. Interessa-me louvar a atitude da equipa, a organização e se tiver de eleger um momento escolho o lance que deu origem ao segundo golo do F.C. Porto e que era uma falta a nosso favor."
O treinador dos «Leões» conforma-se com a derrota: "É menos um objectivo para conquistar, mas não nos vai afectar para o próximo objectivo e seguramente com o que fizemos hoje e com o apoio que tivemos vamos seguir em frente com mais uma vitória."