"O golo apareceu no momento certo..."

Um golo de Derlei permitiu ao Sporting bater o Shakhtar Donetsk e garantir pela primeira vez o apuramento dos "leões" para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o «Ninja» rejeita protagonismo e aplaude espírito de equipa.

RTP /
Derlei festeja o golo que «leva» o Sporting para os oitavos

O «Ninja» referiu que o Sporting marcou na altura ideal: "Marcámosum golo num momento essencial», começou por referir o avançadobrasileiro, considerando «normal que a equipa tenha acusado algumaansiedade num jogo decisivo".

Derlei questionado se podia repetir nos «Leões» e ser protagonista como no FC Porto: "Não quero ser protagonista, oprotagonismo deve ser todo do Sporting".

Derlei acata as criticas de Paulo Bento devido à expulsão do último jogo: "Tem todo o direito de me criticar. Querendo ounão, acabei por prejudicar a equipa, os meus companheiros sabem que não faço isso de propósito,são erros que acontecem. Todos conhecem o meu trabalho nos jogos e nostreinos".
PUB