"O golo foi uma confusão... mas entrou"
No jogo em que foi o guarda-redes a fazer de Liedson e em que o Sporting superou a pré-eliminatória da Liga dos Campeões , o «Levezinho» diz que «não foi um bom jogo».
O avançado refere que: "Foi uma exibição fraca, não só nafrente mas em todos os sectores do campo. De qualquer das formas valeua pena todo o sacrifício e todas as dificuldades quepassámos durante o jogo. Não começámos bemo jogo, sofremos um golo logo no início que dificultou o nossotrabalho, mas mesmo sofrendo um golo não desistimos,acreditámos até ao fim e o golo no fim, sofrido e suado,veio coroar a nossa atitude."
Em relação ao golo marcado no último minuto do prolongamento o «31» diz que: "Ogolo foi uma confusão muito grande, nem vi bem. Acho que oJoão Moutinho bateu o canto, o Rui Patrício cabeceou e abola bateu num adversário, depois bateu noutro que acabou porintroduzir a bola por baliza. Mas independentemente de como entrou, oque importa é que entrou e veio em boa hora."
A pergunta se o golo lhe fez lembrar outro jogo épico na holanda: "Sefez lembrar Alkmaar? Claro, não dá para ser de outraforma. Foi muito parecido. Foram dois golos no último minuto, nasequência de um canto, em ambos os jogos tivemos felicidade."