“Paulo Bento sabe que os treinadores é que pagam”
A ex-dirigente sportinguista Isabel Trigo Mira considera "inconcebível" a distância pontual do Sporting em relação ao primeiro classificado da Liga e aponta a saída a Paulo Bento.
José Eduardo Bettencourt deve tomar medidas urgentes diz a sócia leonina, mesmo que isso signifique a saída do treinador.
"Conto que o presidente consiga quebrar este marasmo. Se tiver que ser a saída do Paulo Bento, ele já sabe que nesta profissão os treinadores é que pagam", sublinha.
Isabel Trigo Mira diz que falta alegria à equipa do Sporting: "Miguel Veloso e Caicedo disseram que estavam com o treinador. Podem é não estar todos, porque eu não vejo alegria naquela equipa de futebol".
"Não podemos perder mais tempo, tem que ser urgente. Não podemos estar à espera de empatar com o Marítimo, não dá. Quando vamos para um jogo de futebol já vamos com medo que haja qualquer coisa, que não se ganhe ou se empate", confessa.
Isabel Trigo Mira fez parte dos corpos sociais nas gerências de Santana Lopes, José Roquette e Dias da Cunha. A ex-dirigente fez recentemente parte da chamada oposição a Soares Franco.