Paulo Sérgio no Sporting “para ser campeão”
Paulo Sérgio foi apresentado esta tarde como treinador do Sporting. O novo técnico disse que chega a Alvalade com o objectivo de vencer e ser campeão.
O novo treinador dos ‘leões' revelou que pretende trabalhar com um plantel de 25 a 26 jogadores, mas não apontou ainda quem pretende contratar ou dispensar.
"As alterações que serão feitas são as normais. Em todos os grupos de trabalho todos os anos há entradas e saídas, umas porque se fazem bons negócios, e outras porque não houve rendimento. Este não será um ano diferente de todos os outros", referiu.
Paulo Sérgio reconheceu esta tarde que ficou frustrado por não ter conseguido que o Vitória de Guimarães se qualificasse para a Liga Europa: "Para mim não deixa de ser um falhanço. Sou o primeiro a reconhecê-lo, porque tenho por hábito assumir principalmente aquilo que é mau. O que é bom deixo para os outros".
O técnico lamentou ainda que João Moutinho não tivesse sido convocado pelo seleccionador Carlos Queiroz para o Mundial de futebol.
"Devo dizer que era de inteiro merecimento que o João estivesse presente na África do Sul, isto sem tirar valor a qualquer um dos que está presente. Ele era um dos que merecia e tinha todas as condições para lá estar. Não tenho a menor dúvida", sublinhou.
O contrato de Paulo Sérgio com o Sporting é válido por duas épocas, com mais uma de opção.