Pereira Cristóvão diz que há quem não queira alternativas

O candidato à presidência do Sporting Paulo Pereira Cristóvão diz-se indignado com as agressões de que foi alvo Dias Ferreira, e sublinha que há quem não queira alternativas no clube, nomeadamente a de Dias Ferreira.

RTP /
Pereira Cristóvão diz que nada o fará afastar do seu rumo Foto: D.R.

"É com tristeza que ouvi o relato dessa situação, mas, por outro lado, não era nada que não estivesse à espera, não em relação à pessoa ou às circunstâncias em que ocorreu", começa por dizer o candidato.

Paulo Pereira Cristóvão acredita mesmo que "provavelmente outras coisas sucederão durante este período eleitoral".

"Está muita coisa em jogo, e há pessoas a quem não interessa que exista alternativa. Há quem esteja interessado em que Dias Ferreira não se candidate", defende.

"Em meu nome e de todos os que me apoiam, manifesto a minha total indignação com o sucedido e toda a solidariedade possível e imaginária para com Dias Ferreira, porque se existe direito inalienável para qualquer sócio do Sporting é candidatar-se à presidência do Sporting", frisa.

O sportinguista assegura que a sua candidatura é para seguir até ao fim: "Nada nos fará abalar a convicção e a determinação com que começámos esta tentativa de mudança no Sporting".

Questionado se considera que ainda tem hipóteses de vencer depois de José Eduardo Bettencourt ter apresentado a sua candidatura, com o apoio de várias figuras destacadas do clube, Pereira Cristóvão responde de forma resoluta. "Não tenho a mínima dúvida de que no final destas eleições a lista que encabeço sairá vencedora", conclui.
PUB