Rogério Alves pede tréguas para o Sporting

O conhecido sportinguista, Rogério Alves, olha para o futuro do Sporting com preocupação e pede tréguas na luta pelo poder, em declarações à Antena 1.

RTP /
Rogério Alves considera prejudicial a realização da assembleia geral Antena 1

Enquanto o universo sportinguista aguarda com expetativa para a marcação do dia e local da próxima assembleia geral extraordinária onde se votará ou não a destituição do conselho diretivo presidido por Godinho Lopes, o conhecido advogado indica o caminho que deveria ser trilhado no futuro próximo: "Fazer uma trégua até ao final da época e este é o sentimento da generalidade dos sportinguistas. Há muitos que não estão contentes com esta direção. Agora as pessoas estão muito apreensivas com a realização de uma assembleia que vai complicar tudo, ou seja, pôr em causa a reestruturação financeira e perturbar o bom funcionamento da equipa sem que se veja uma solução alternativa".

Entrevistado pelo jornalista da Antena 1, Gonçalo Ventura, o destacado sportinguista confirma que não será candidato à presidência do clube e a propósito afirma: "Estou disponível para ajudar naquilo que eu sei fazer e possa ajudar o Sporting. Não sou candidato a candidato de coisa nenhuma. Sou sportinguista e estou muito preocupado com o clube.Neste momento vive-se um ambiente abrasivo, agressivo e ofensivo".

Sobre a postura do novo treinador da equipa, Jesualdo Ferreira, observa: "Está a ter uma postura de Estado. Foi muito corajoso ao dar o peito às balas neste momento. Pegou numa equipa arrasada e em depressão. É arguto e experiente e percebeu que tem muito valor nos jogadores".

PUB