Sá Pinto enaltece a atitude dos «Leões»

RTP /
Ricardo Sá Pinto Lusa

 Ricardo Sá Pinto no final do encontro enalteceu a atitude dos jogadores do Sporting: - " Os jogadores  foram excecionais. Sabíamos que teríamos de ser perfeitos, para ultrapassar um grande Manchester City, que é primeiro na Liga inglesa, que tem mais golos marcados, que tem uma enorme qualidade individual e coletiva no plantel. Acredito e nós acreditamos que vamos lutar até final.  
 
    Tenho enorme respeito pelo Roberto Mancini, como jogador e agora como treinador. É um treinador de grande categoria, que admiro, mas acho que fizemos um jogo perfeito. A forma como nos posicionámos e como saímos para o ataque não é por acaso. Sabemos a valia do adversário e tivemos essa humildade. Mas nós também temos. É isso que digo aos meus jogadores. São humildes e trabalham para vencer e hoje mereciam vencer.  
 
    Esta foi apenas a primeira mão e vai ser um jogo muito difícil, em Manchester, mas neste momento já estou apenas preocupado com o jogo como o Vitória de Guimarães.  
 
    Espero que tenha sido o 'clique' e que os jogadores continuem a perceber que este é o caminho. Têm qualidade e organização e só precisam continuar focados e com este espírito de equipa, porque em alta competição não podemos adormecer, independentemente do adversário que vamos defrontar. Só assim é possível vencer mais vezes.  
 
    Sei que metade das pessoas fizeram um enorme sacrifício financeiro e
tiveram de abdicar de horas laborais para estar aqui. O meu respeito e agradecimento eternos para quem fez esse esforço. Só um Sporting unido será capaz de se superar".  
 
      
 
PUB