Sporting de Braga vence em Tondela e é vice-líder provisório

| 1.ª Liga

|

O Sporting de Braga venceu hoje o Tondela por 1-0, em jogo disputado no Estádio João Cardoso, em Tondela, da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Um golo de Wilson Eduardo, aos 31 minutos, deu a vitória aos bracarenses, que se colocam no segundo lugar da Liga, a três pontos do FC Porto, mas com mais um jogo do que o Sporting (3.º), que recebe no domingo o Desportivo das Aves.

O Tondela ocupa o 15.º lugar na classificação, com nove pontos, os mesmos de Boavista (16.º) e Feirense (17.º), que têm menos um jogo.

Tópicos:

Boavista º, Desportivo Aves, Estádio Cardoso Tondela, Tondela Viseu, Wilson,

Pesquise por: Boavista º, Desportivo Aves, Estádio Cardoso Tondela, Tondela Viseu, Wilson,

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Comité do Parlamento britânico acusa o Facebook de ter deliberada e conscientemente quebrado leis de privacidade e de concorrência, apelidando os diretores da empresa de “gangsters digitais”.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.