Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Jesus queixa-se da arbitragem

por RTP
Jesus protesta lusa

O treinador encarnado considera que o momento do jogo é a expulsão, embora afirme que o Benfica com 10 não se notou, porque estava muito forte "para a vantagem do contra-golpe"

"Era um jogo difícil", começou por dizer Jorge Jesus, referindo-se à expectativa que tinha de "que o Braga fizesse o jogo do ano,(...) isso foi demonstrado, hoje, aqui. Se tivesse sempre jogado assim ainda estava lá em cima a disputar os primeiro lugares".

O treinador encarnado lembrou, ainda, a alusão, feita na antevisão do jogo, a quanto "as pessoas do Braga gostavam de Carlos Xistra"

O jogo foi determinado pela "expulsão injusta" de Javi Garcia, "um filme que já havíamos visto no ano passado", já que "é o Alan que faz obstrução a Javi Garcia", na opinião de Jesus, mas "o árbitro auxiliar decidiu expulsar Javi Garcia".

Jesus reforçou, ainda, que "o árbitro auxiliar já esteve em dois jogos em que nos prejudicou", e voltou a fazê-lo hoje, apesar de "o Benfica com menos um jogador não se notou muito,(...) mas a expulsão condicionou tudo, porque foi desse lance que saiu o golo, "portanto, foi um dois em um", rematou .
pub