“Vai ser o jogo mais difícil do Liverpool”, diz Ian Rush

Ian Rush, antigo jogador do Liverpool, acredita que o encontro de quinta-feira com o Benfica vai ser equilibrado e lembra que no último jogo entre as equipas foram os ‘encarnados’ que saíram vitoriosos.

RTP /
Ian Rush (à esquerda, na foto) foi goleador nas décadas de 80/90 Foto: Reuters

Em declarações à Antena 1, Ian Rush destaca a história de ambos os clubes. "São dois clubes com grande tradição, o Liverpool em Inglaterra e o Benfica em Portugal. gostei de jogar contra o Benfica. O Benfica venceu o Liverpool da última vez que se defrontaram. Acho que vai ser um jogo muito equilibrado", afirma.

"São duas equipas muito boas. Penso que vai ser um jogo muito equilibrado. O Benfica está muito bem e o Liverpool teve uma grande vitória no fim-de-semana", recorda.

O ex-jogador da equipa inglesa defende que o embate da Luz vai ser o mais complicado que o Liverpool teve esta temporada na Liga Europa: "O Benfica está em primeiro no campeonato português e parece que vão vencer. Vai ser o jogo mais difícil do Liverpool até agora nesta competição".

Em relação a Di Maria, Ian Rush não se alonga em declarações. "Di Maria tem muita gente a falar dele. É um jogador jovem. Vamos ver como joga frente ao Liverpool", remata.

Ian Rush foi o maior goleador da história do Liverpool, com 346 golos, e vai estar na quinta-feira na Luz para apoiar o emblema do coração.

PUB