Lino e Hulk elogiam mais o resultado que a exibição

O brasileiro Lino, autor do último golo do FC Porto na vitória sobre o Fenerbahçe (3-1), na abertura da Liga dos Campeões em futebol, aplaudiu esta quarta-feira "mais o triunfo", que a exibição da sua equipa.

RTP /
Lino festeja o seu primeiro golo na Liga dos Campiões Lusa

"O jogo vale, sobretudo, pelo resultado. Vencer em casa é muito importante, da mesma forma que é fundamental começar a Liga dos Campeões com uma vitória".
 
Estreante em golos na competição milionária, Lino admitiu esperar continuar a fazer o gosto ao pé, mas também a ajudar a equipa a vencer nesta e em outras competições. 
 
"Foi um golo importante, porque o jogo estava difícil. Só me apeteceu correr para comemorar. Quando tenho oportunidade de jogar, dou sempre tudo para continuar na equipa", afirmou. 
 
Por outro lado, o brasileiro Hulk, que entrou aos 60 minutos para o lugar de Mariano, disse que o "resultado foi melhor com a competição" e recordou que o Fenerbahçe é sempre uma "equipa difícil". 
 
O brasileiro mostrou-se também satisfeito com a liderança do Grupo G e lançou o jogo de 30 de Setembro, em Londres, frente ao Arsenal, depois da equipa inglesa ter empatado na Ucrânia (1-1) com o Dínamo de Kiev.
 
"Vamos tentar pontuar em Londres. Esse é o nosso próximo objectivo".
 
 
 
PUB