Campeão Chelsea empata em casa, Arsenal consegue primeiro ponto fora

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O campeão Chelsea empatou domingo 0-0 na receção ao Arsenal, num jogo da quinta jornada da liga inglesa de futebol, no qual a equipa visitante conseguiu o primeiro ponto fora de casa.

O Chelsea, que a partir dos 87 minutos jogou reduzido a 10 devido à expulsão do brasileiro David Luiz, está provisoriamente no segundo lugar, com os mesmos pontos (10) que o Manchester United, que tem menos um jogo.

A formação orientada por José Mourinho defronta ainda hoje o Everton, no jogo que encerra a ronda, e, em caso de vitória, vai partilhar a liderança da liga com o vizinho City, que no sábado goleou por 6-0 o Watford, orientado pelo português Marco Silva.

O Arsenal, que averbou o primeiro ponto fora do Emirates Stadium, segue na 12.ª posição com sete pontos, a seis do líder da liga inglesa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

      Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

        A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.