Campeão Chelsea empata em casa, Arsenal consegue primeiro ponto fora

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O campeão Chelsea empatou domingo 0-0 na receção ao Arsenal, num jogo da quinta jornada da liga inglesa de futebol, no qual a equipa visitante conseguiu o primeiro ponto fora de casa.

O Chelsea, que a partir dos 87 minutos jogou reduzido a 10 devido à expulsão do brasileiro David Luiz, está provisoriamente no segundo lugar, com os mesmos pontos (10) que o Manchester United, que tem menos um jogo.

A formação orientada por José Mourinho defronta ainda hoje o Everton, no jogo que encerra a ronda, e, em caso de vitória, vai partilhar a liderança da liga com o vizinho City, que no sábado goleou por 6-0 o Watford, orientado pelo português Marco Silva.

O Arsenal, que averbou o primeiro ponto fora do Emirates Stadium, segue na 12.ª posição com sete pontos, a seis do líder da liga inglesa.

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.