Campeão Chelsea empata em casa, Arsenal consegue primeiro ponto fora

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O campeão Chelsea empatou domingo 0-0 na receção ao Arsenal, num jogo da quinta jornada da liga inglesa de futebol, no qual a equipa visitante conseguiu o primeiro ponto fora de casa.

O Chelsea, que a partir dos 87 minutos jogou reduzido a 10 devido à expulsão do brasileiro David Luiz, está provisoriamente no segundo lugar, com os mesmos pontos (10) que o Manchester United, que tem menos um jogo.

A formação orientada por José Mourinho defronta ainda hoje o Everton, no jogo que encerra a ronda, e, em caso de vitória, vai partilhar a liderança da liga com o vizinho City, que no sábado goleou por 6-0 o Watford, orientado pelo português Marco Silva.

O Arsenal, que averbou o primeiro ponto fora do Emirates Stadium, segue na 12.ª posição com sete pontos, a seis do líder da liga inglesa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 260 episódios, o projeto chegou às mais diversas áreas: saúde, engenharias, astronomia, tecnologia, química, história, filosofia, desporto ou geografia.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.