Shanghai SIPG de Vítor Pereira afastado da liga dos campeões asiáticos

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O Shanghai SIPG, orientado por Vítor Pereira, falhou esta quarta-feira a presença nos quartos de final da Liga dos Campeões asiáticos de futebol, apesar de ter vencido o Kashima Antlers por 2-1, em jogo da segunda mão dos “oitavos”.

Um ‘bis’ do brasileiro Hulk, que marcou aos sete e 81 minutos (de grande penalidade), garantiram o triunfo do Shangai SIPG sobre o Kashima Antlers, que chegou ao golo aos 42 minutos, por intermédio de Shoma Doi.

O resultado foi insuficiente para “anular” a derrota, por 3-1, sofrida pela equipa de Vítor Pereira no encontro da primeira mão, disputado na passada quarta-feira.

Tópicos:

China, Shangai SIGP, Treinador, Vítor Pereira,

Pesquise por: China, Shangai SIGP, Treinador, Vítor Pereira,

A informação mais vista

+ Em Foco

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

    Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

      O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

        Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.