Shanghai SIPG de Vítor Pereira afastado da liga dos campeões asiáticos

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O Shanghai SIPG, orientado por Vítor Pereira, falhou esta quarta-feira a presença nos quartos de final da Liga dos Campeões asiáticos de futebol, apesar de ter vencido o Kashima Antlers por 2-1, em jogo da segunda mão dos “oitavos”.

Um ‘bis’ do brasileiro Hulk, que marcou aos sete e 81 minutos (de grande penalidade), garantiram o triunfo do Shangai SIPG sobre o Kashima Antlers, que chegou ao golo aos 42 minutos, por intermédio de Shoma Doi.

O resultado foi insuficiente para “anular” a derrota, por 3-1, sofrida pela equipa de Vítor Pereira no encontro da primeira mão, disputado na passada quarta-feira.

Tópicos:

China, Shangai SIGP, Treinador, Vítor Pereira,

Pesquise por: China, Shangai SIGP, Treinador, Vítor Pereira,

A informação mais vista

+ Em Foco

O Estado de Kerala, na Índia, está a enfrentar as piores cheias do último século. As chuvas torrenciais fizeram 350 mortos e deixaram cerca de 350 mil pessoas desalojadas.

    Os depósitos foram descobertos nas regiões polares. Se houver gelo suficiente na superfície, a água poderá ser utilizada em futuras missões ao satélite natural.

    Ocupou durante 60 anos vários cargos nas Nações Unidas e viria a deixar a sua marca na história da organização. Kofi Annan morreu em Berna aos 80 anos.

    Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.