Jorge Sousa espera "um jogo fantástico"

O árbitro nomeado para a final da Taça da Liga enfatiza o prazer de estar numa conferência de imprensa conjunta e ser-lhe permitido falar antes do jogo, considerando a sua escolha um "voto de confiança" que espera honrar

RTP /
Jorge Sousa fifa

Jorge Sousa espera "um jogo fantástico", entre duas equipas "que vão dar tudo, (...) com grande respeito, grande dignidade".

O juiz portuense nomeado para a final da Taça da Liga refere-se-lhe como um       "dia especial, com uma conferência de imprensa conjunta, em que o árbittro pode falar antes do jogo", com outros protagonistas, manifestando o desejo de que se repita "mais vezes a atmosfera tão agradável, tão positiva da Taça da Liga".

Jorge Sousa, agradecendo a nomeação, considera-a um "voto de confiança, um motivo de orgulho e responsabilidade", de que espera provar-se merecedor.

PUB