Última Hora
Euro2024. Portugal sofre mais vence Chéquia por 2-1

Presidente do Marítimo faz as pazes com adepto agredido

por Mário Aleixo - RTP
Presidente e adepto fizeram as pazes CS Marítimo

O presidente do Marítimo, Carlos André Gomes, fez as pazes com o adepto agredido no último domingo, no Aeroporto da Madeira, informou em comunicado o clube da II Liga portuguesa de futebol.

"O presidente Carlos André Gomes esteve reunido com o sócio do Marítimo, tendo ambos esclarecido e sanado o episódio de domingo", esclarecem os verde rubros no seu sítio oficial na Internet.

Na mesma nota, o insulares referem que "este momento permitiu recordar várias histórias gloriosas do emblema do Leão do Almirante Reis, em que ambos demonstraram uma vontade enorme de construir um futuro vencedor para o clube".

A agressão de André Gomes aconteceu no último domingo, na chegada ao Aeroporto da Madeira, depois do Marítimo empatar 2-2 com o Académico de Viseu, em partida da 34.ª e última jornada da II Liga de futebol, que hipotecou as hipóteses dos madeirenses chegaram ao play-off de subida.

O Marítimo terminou a II Liga na quarta posição, com 64 pontos, os mesmos do AVS, que terminou no terceiro lugar por ter vantagem no confronto direto com o emblema maritimista, uma vez que venceu na Madeira (1-0) e também na partida disputada em casa, na Vila das Aves, por 3-2.


pub