Sporting de Braga vence no Bessa e reforça quarto lugar na I LIga

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O Sporting de Braga regressou quarta-feira aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer no terreno do Boavista, por 3-1, reforçando a quarta posição à passagem da 16.ª jornada.

Depois da derrota na visita ao Marítimo, na ronda anterior, o Braga venceu no Estádio do Bessa com golos de Danilo (14 minutos), Paulinho (79) e André Horta (88), enquanto Kuca (50) fez o tento da equipa portuense, que viu Fábio Espinho desperdiçar uma grande penalidade (66). O encontro terminou com expulsões de Raul Silva (59), do Braga, e Róbson (78), do Boavista.

O Sporting de Braga passou a somar 34 pontos, mais sete do que o Marítimo (5.º) -- hoje derrotado pelo Desportivo de Chaves -, enquanto o Boavista caiu para nono, com 20, menos dois do que os flavienses.

 

 

Tópicos:

André Horta, Danilo, Desportivo, Estádio, Raul, Róbson Boavista,

Pesquise por: André Horta, Danilo, Desportivo, Estádio, Raul, Róbson Boavista,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    Em entrevista exclusiva à RTP, Flávio, um dos filhos de Jair Bolsonaro, afirmou que o candidato do PT Fernando Haddad devia juntar-se a Lula da Silva.

    Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

      Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.