Sporting de Braga vence no Bessa e reforça quarto lugar na I LIga

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O Sporting de Braga regressou quarta-feira aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer no terreno do Boavista, por 3-1, reforçando a quarta posição à passagem da 16.ª jornada.

Depois da derrota na visita ao Marítimo, na ronda anterior, o Braga venceu no Estádio do Bessa com golos de Danilo (14 minutos), Paulinho (79) e André Horta (88), enquanto Kuca (50) fez o tento da equipa portuense, que viu Fábio Espinho desperdiçar uma grande penalidade (66). O encontro terminou com expulsões de Raul Silva (59), do Braga, e Róbson (78), do Boavista.

O Sporting de Braga passou a somar 34 pontos, mais sete do que o Marítimo (5.º) -- hoje derrotado pelo Desportivo de Chaves -, enquanto o Boavista caiu para nono, com 20, menos dois do que os flavienses.

 

 

Tópicos:

André Horta, Danilo, Desportivo, Estádio, Raul, Róbson Boavista,

Pesquise por: André Horta, Danilo, Desportivo, Estádio, Raul, Róbson Boavista,

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.