Vítor Carvalho assina contrato pelo Braga até 2028

por Mário Aleixo - RTP
Vítor Carvalho é "arsenalista" D.R. - scbraga.pt

O médio brasileiro Vítor Carvalho assinou contrato com o Sporting de Braga até 2028, depois de quatro temporadas ao serviço do Gil Vicente, anunciou o clube arsenalista, terceiro classificado da I Liga portuguesa de futebol.

Vitor Carvalho, de 26 anos, foi formado no Coritiba, do Brasil, clube que na época 2019/2020 o emprestou ao Gil Vicente.

Depois de duas épocas emprestado, Vítor Carvalho transferiu-se em definitivo para o clube de Barcelos, ao serviço do qual disputou um total de 108 jogos e marcou oito golos, cinco das quais na última temporada.

O médio brasileiro é o primeiro reforço do Sporting de Braga para a próxima época, e é anunciado dois dias depois da formação orientada por Artur Jorge ter sido derrotada por 2-0, pelo FC Porto, na final da Taça de Portugal.

Na sua página oficial, o Gil Vicente deixou um agradecimento ao jogador, lembrando-o como "um dos pilares do plantel que alcançou a Europa", numa alusão à presença da equipa na Liga Conferência Europa na época que agora terminou.



pub