"Enquanto sentir força vou representar as cores de Portugal"

| Liga das Nacões
Enquanto sentir força vou representar as cores de Portugal

A ver: "Enquanto sentir força vou representar as cores de Portugal"

Cristiano Ronaldo defende que todos os jogadores da seleção nacional estão de parabéns após a vitória frente à Holanda e agradeceu o apoio dos adeptos. O jogador diz ainda que, enquanto "sentir força", vai continuar a representar Portugal.

Em declarações à RTP, Ronaldo relembrou que Portugal tem ganho troféus importantes. "Parece um trabalho fácil, mas não, é um trabalho árduo, muita dedicação, muita crença, e penso que os jogadores estão todos de parabéns".

O jogador sublinhou ainda a importância do apoio dos portugueses durante os jogos desta Liga. "Sentimos a energia deles", declarou.

"Demonstrámos hoje que somos uma excelente equipa, e as pessoas que diziam que Portugal não é uma boa equipa, hoje vão dizer o contrário (...), que somos uma equipa organizada, jogamos bem e somos os justos vencedores".

"Sinto-me feliz, sinto-me bem, sinto uma grande alegria quando venho à seleção", revelou. "Enquanto estiver motivado, enquanto sentir força, vou sempre representar as cores de Portugal".

A informação mais vista

+ Em Foco

A Festa dos Tabuleiros regressa às ruas da cidade de Tomar. Um longo desfile em que 750 tabuleiros são transportados por mulheres.

    Os líderes europeus não chegaram a acordo sobre quem deve liderar a União nos próximos cinco anos.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.