Em direto
Operação "Promessa Honesta". As ondas de choque do ataque do Irão a Israel

Estoril Open. Segunda jornada cancelada devido à chuva

por Lusa
Tiago Petinga - EPA

Os encontros da segunda jornada do Estoril Open em ténis foram hoje todos adiados devido à chuva, anunciou a organização, depois de sucessivas alterações ao programa de jogos.

Com a chuva a cair praticamente ininterruptamente desde as 12:00, a organização do único torneio do circuito ATP em Portugal decidiu, por volta das 17:45, cancelar a segunda jornada, com apenas dois dos 11 encontros previstos para hoje a terem tido início.

Nos dois courts secundários, ainda se iniciaram, antes da interrupção, os encontros entre o alemão Dominik Koepfer e o espanhol Pablo Llamas Ruiz e entre o argentino Federico Coria e o neerlandês Botic van de Zandschulp.

Adiados ficaram todos os cinco encontros de singulares previstos para o court principal do Clube de Ténis do Estoril, entre os quais o do austríaco Jurij Rodionov e do chileno Cristian Garín, que começaram o seu confronto na segunda-feira, mas viram a chuva obrigar ao adiamento para hoje.

Também sem se estrear ficaram os portugueses Jaime Faria, Henrique Rocha e João Sousa, que se vai retirar no Estoril Open, assim como Nuno Borges e Francisco Cabral, campeões em 2022, no quadro de pares.

Tópicos
pub