Renato Sanches limitado no treino de Portugal em Andorra

| Seleção Nacional

Legenda da Imagem
|

O médio Renato Sanches apresentou-se limitado no treino que a seleção portuguesa de futebol realizou no Estádio Nacional de Andorra, na véspera do encontro do grupo B de qualificação para o Mundial2018.

Sanches, que está emprestado pelo Bayern Munique ao Swansea City, tem uma mialgia numa coxa e foi o único dos 25 jogadores convocados por Fernando Santos que não esteve à disposição do selecionador nacional, em Andorra-a-Velha.

Nos primeiros 15 minutos da sessão, que foram abertos à comunicação social, o médio de 20 anos trabalhou junto com o fisioterapeuta António Gaspar, enquanto o grupo efetuou os habituais exercícios de aquecimento.

A seleção nacional ocupa o segundo posto do grupo com 21 pontos, menos três do que a Suíça, que lidera só com vitórias. As duas equipas já têm pelo menos assegurado um lugar no `play-off`, caso falhem o primeiro lugar.

O Andorra-Portugal está agendado para as 20:45 (19:45 horas de Lisboa) de sábado e terá arbitragem do checo Miroslav Zelinka.

Tópicos:

Andorra Andorra, Bayern Munique,

Pesquise por: Andorra Andorra, Bayern Munique,

A informação mais vista

+ Em Foco

Ocupou durante 60 anos vários cargos nas Nações Unidas e viria a deixar a sua marca na história da organização. Kofi Annan morreu em Berna aos 80 anos.

Quem pensa que a “Guerra das Estrelas” é apenas o título de uma saga de ficção científica não está a par do que Estados Unidos e Rússia estão a engendrar.

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.