Seleção Nacional
Ricardo Carvalho diz que assusta ficar de fora do Mundial 2010
O defesa Ricardo Carvalho disse hoje que o assusta a hipotéticaausência de Portugal do Mundial de futebol de 2010, afirmando que osjogadores têm de assumir a responsabilidade quando as coisas corremmal.
"Todos sentimos a responsabilidade de ficarmos fora de um mundial. Se pensarmos um pouco nisso, assusta-nos. Temos cinco jogos para jogar e temos de ganhá-los para mostrarmos que queremos estar lá", referiu.
A três dias do confronto com a Albânia, do Grupo de qualificação, o jogador do Chelsea considera que para a selecção "é difícil não depender" de si própria, revelando que no início do apuramento não esperava "estar a fazer contas".
"Temos de ser mais consistentes e não perdoar tanto. Temos de assumir as responsabilidades quando as coisas não correm bem", afirmou.
A três dias do confronto com a Albânia, do Grupo de qualificação, o jogador do Chelsea considera que para a selecção "é difícil não depender" de si própria, revelando que no início do apuramento não esperava "estar a fazer contas".
"Temos de ser mais consistentes e não perdoar tanto. Temos de assumir as responsabilidades quando as coisas não correm bem", afirmou.