Ricardo Carvalho diz que assusta ficar de fora do Mundial 2010

Ricardo Carvalho diz que assusta ficar de fora do Mundial 2010

O defesa Ricardo Carvalho disse hoje que o assusta a hipotéticaausência de Portugal do Mundial de futebol de 2010, afirmando que osjogadores têm de assumir a responsabilidade quando as coisas corremmal. 

RTP / Adicionar como fonte informativa
Ricardo Carvalho tem medo de ficar de fora do Mundial da África do Sul Foto: GETTY IMAGES

"Todos sentimos a responsabilidade de ficarmos fora de um mundial. Se pensarmos um pouco nisso, assusta-nos. Temos cinco jogos para jogar e temos de ganhá-los para mostrarmos que queremos estar lá", referiu. 
 
A três dias do confronto com a Albânia, do Grupo de qualificação, o jogador do Chelsea considera que para a selecção "é difícil não depender" de si própria, revelando que no início do apuramento não esperava "estar a fazer contas". 
 
"Temos de ser mais consistentes e não perdoar tanto. Temos de assumir as responsabilidades quando as coisas não correm bem", afirmou. 
 
PUB