Dias Ferreira apela à participação na assembleia-geral
Dias Ferreira defende que os sócios do Sporting devem comparecer em força na assembleia-geral do clube da próxima sexta-feira, de modo a demonstrarem as suas opiniões.
Dias Ferreira lembra que "aquilo que se vai perguntar aos sócios é se eles se querem pronunciar todos sobre o projecto de reestruturação financeira ou não". "Isto para mim é o princípio de quem quer realmente devolver o Sporting aos sportinguistas e aos sócios", diz.
O sportinguista defende que a proposta de realizar um referendo deveria ser "aprovada por aclamação, porque aqueles que dizem que o princípio deles é a devolução dos sócios ao Sporting deviam votar o referendo para que todos os sócios possam aprovar ou não o projecto de reestruturação do Sporting".
"Em coerência, a assembleia-geral de sexta-feira só poderia ter uma resposta: unanimidade e aclamação. Aquilo que se pergunta é se todos os sócios do Sporting se querem pronunciar sobre o plano de reestruturação e penso que todos devem querer", frisa.
Outro dos apoiantes de Soares Franco, Paulo Abreu é mais céptico, mas destaca a importância de todos os sócios sportinguistas não faltarem à reunião magna.
"Infelizmente perspectivo uma assembleia-geral complexa, porque já me habituei que no Sporting se tente dizer não sem muitas vezes saber porquê. Quem está por detrás de um projecto destes merece pelo menos a presença de todos os sócios para que possam votar em consciência", refere o presidente do grupo Stromp.