Luís Duque apoia Bettencourt

Luís Duque não está presente na Assembleia-Geral do Sporting, mas afirma que votaria na proposta de José Eduardo Bettencourt caso estivesse na reunião dos sócios.

RTP /
O antigo dirigente do clube e da SAD apoia Bettencourt só nas questões financeiras Foto: www.dedicacaototal.com

Em declarações à Antena 1, o antigo vice-presidente do Sporting Luís Duque revela que apoia as propostas que o conselho directivo do clube apresenta esta noite na Assembleia-Geral que está a decorrer em Alvalade.

"Se estivesse presente na Assembleia-Geral votaria favoravelmente. Não duvido do sportinguismo e da competência do presidente para assumir a gestão financeira do clube. Já não penso o mesmo da gestão desportiva", ressalva.

"Não posso estar presente, porque tirei um curto período de férias a seguir às eleições autárquicas, mas acredito que quem deu 90% à actual direcção para governar o Sporting - quando este tipo de propostas já estava no seu programa - não deverá tirar-lhe agora a confiança", explica.

No plano desportivo, Luís Duque acredita que os resultados da equipa de futebol são reversíveis: "Estarei sempre ao lado da equipa de futebol e da equipa técnica até ao fim do campeonato na expectativa de que ainda possam fazer coisas importantes nas provas em que estão a disputar".

"Não estou preocupado com os resultados, porque são ultrapassáveis, mas sim com as afirmações de responsáveis e de atletas sobre a vida interna do clube", remata.

PUB