Última Hora
Atirador abatido pela polícia após fazer sete feridos em Houston (em atualização)

Eliseu e Jovic fora dos convocados do Benfica para jogo com Desportivo de Chaves

| Benfica

|

Os jogadores do Benfica Eliseu e Luka Jovic ficaram hoje fora dos convocados da equipa para o jogo de sábado com o Desportivo de Chaves, da sexta jornada da I Liga de futebol.

Os dois jogadores, que tinham sido chamados para a receção ao Sporting de Braga, que os `encarnados` venceram por 3-1, ficaram agora de fora das opções do técnico Rui Vitória, que chamou o guarda-redes Paulo Lopes.

Ausentes das escolhas estão também Raúl Jiménez, Rafa, Danilo, Jardel, Jonas e Samaris, que estão entregues ao departamento médico da equipa, enquanto o jovem José Gomes continua nas opções.

O jogo entre o Desportivo de Chaves, sexto classificado com nove pontos, e o Benfica, líder do campeonato com 13, está agendado para as 18:15 de sábado, no estádio municipal Engº Manuel Branco Teixeira, numa partida que será dirigida por Tiago Martins (AF Lisboa).

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes.

- Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, André Almeida e Nélson Semedo.

- Médios: Fejsa, Celis, André Horta, Carrillo, Salvio, Pizzi, Zivkovic e Franco Cervi.

- Avançados: Gonçalo Guedes, Mitroglou e José Gomes.

 

 

Tópicos:

Benfica Eliseu, Desportivo, Nélson Semedo Médios Fejsa Celis André Horta Carrillo Salvio Pizzi Zivkovic, Raúl Jiménez Rafa Danilo Jardel Jonas,

Pesquise por: Benfica Eliseu, Desportivo, Nélson Semedo Médios Fejsa Celis André Horta Carrillo Salvio Pizzi Zivkovic, Raúl Jiménez Rafa Danilo Jardel Jonas,

A informação mais vista

+ Em Foco

O contrato do Benfica com a NOS pode ser revisto em alta, confirma o administrador financeiro da SAD, Domingos Soares de Oliveira, sem revelar o tipo nem o valor da majoração.

    São relatos e provas perturbadores que abrem a possibilidade de Hugo Abreu e Dylan Araújo da Silva terem sido alvo de homicídio qualificado e omissão de auxílio no Exército.

      É um espaço de jogos dedicado exclusivamente à realidade virtual e que marca a chegada do PlayStation VR a Portugal, no próximo mês de outubro.

      Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.