Rui Vitória espera encontro difícil e interessante em Chaves

| Benfica

Legenda da Imagem
|

O treinador do Benfica, Rui Vitória, disse sexta-feira que espera uma partida difícil e interessante frente ao Desportivo de Chaves, no sábado, apontando o foco para a conquista dos três pontos na sexta jornada da I Liga de futebol.

"Temos a perfeita consciência que será um jogo difícil, muito interessante, num estádio que vai estar cheio. São três pontos que estão em disputa e é isso que nos preocupa. Em todos os campos em que o Benfica vai estar será esta a postura: respeitar sempre o adversário e querer ganhar", disse Rui Vitória em conferência de imprensa.

O técnico do tricampeão nacional e líder da I Liga elogiou e reconheceu a qualidade da formação adversária, que ocupa o sexto lugar do campeonato, destacando o sector defensivo da equipa flaviense, promovida ao escalão principal.

"É uma equipa que está a trabalhar bem neste início de campeonato, com muito critério, bem estruturada, bem pensada e bem organizada do ponto de vista defensivo. Começaram bem o campeonato e reconheço o seu valor", reiterou.

Questionado sobre as 'lesões' que afetam o plantel, o técnico 'encarnado' confirmou que os lesionados Jonas, Danilo, Rafa, Samaris, Jardel e Raúl Jimenez não fazem parte das contas para a deslocação a Trás-os-Montes, mostrando-se otimista para o mês de outubro.

"Para Chaves não estará ninguém dos que estão fora. Neste momento posso dizer-vos que vamos ter duas 'janelas' de transferências e uma delas é já em outubro. Vão entrar os seis jogadores que estão lesionados. Estou satisfeito por isso", concluiu.

O Desportivo de Chaves recebe o Benfica no Estádio Municipal de Chaves, a partir das 18:15 de sábado, em partida sexta jornada da I Liga, dirigida por Tiago Martins, da associação de Lisboa.


A informação mais vista

+ Em Foco

Após meses de confronto na internet, comícios e media, Donald Trump e Hillary Clinton encontram-se no mesmo palco. Esta segunda-feira realiza-se o primeiro debate presidencial.

    O contrato do Benfica com a NOS pode ser revisto em alta, confirma o administrador financeiro da SAD, Domingos Soares de Oliveira, sem revelar o tipo nem o valor da majoração.

      É um espaço de jogos dedicado exclusivamente à realidade virtual e que marca a chegada do PlayStation VR a Portugal, no próximo mês de outubro.

      Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.