Guerreiro e Gomes trabalharam a "meio gás"

por Mário Aleixo - RTP
André Gomes e Raphael Guerreiro são as dúvidas no "onze" da seleção de Portugal para o jogo com a Polónia Epa-Miguel A. Lopes

Raphael Guerreiro e André Gomes treinaram condicionados, na última sessão de trabalho da seleção, na véspera do jogo com a Polónia.

Raphael Guerreiro e André Gomes trabalharam de forma condicionada, esta quarta-feira, no último treino que a seleção portuguesa de futebol realizou em Marcoussis, França, antes do jogo dos quartos de final do Euro2016, com a Polónia.

O lateral e o médio, que tinham falhado os dois últimos treinos, devido a problemas musculares, surgiram pela primeira vez esta semana no relvado do Centro Nacional de Râguebi francês, no qual se limitaram a fazer treino de reintegração.

De resto, nos 15 minutos abertos aos jornalistas, ambos trabalharam à parte dos restantes atletas, sempre sob a supervisão do fisioterapeuta António Gaspar, e permanecem em dúvida para o embate com a Polónia, marcado para quinta-feira, em Marselha.

Já os restantes jogadores treinaram sem limitações, incluindo João Moutinho, que trabalhou normalmente pelo segundo dia consecutivo, depois de ter falhado o embate dos "oitavos", com a Croácia.



Da parte da tarde, a seleção nacional viaja de avião para Marselha, sendo que a partir das 18h45, hora portuguesa, o selecionador Fernando Santos e um jogador falarão em conferência de imprensa, no Estádio Vélodrome.

A equipa das quinas defronta quinta-feira a Polónia, no primeiro jogo dos quartos de final do Europeu de 2016, marcado para as 20h00, no Estádio Velódrome, em Marselha.
pub