Blatter prestes a saber resultado do recurso

| Futebol Internacional

Blatter conhece segunda feira o resultado do recurso ao castigo que lhe foi aplicado
|

Blatter conhece decisão do TAS na 2ª feira sobre a sua suspensão.

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) anunciará na segunda-feira se manterá a suspensão de seis anos ao ex-presidente da FIFA Joseph Blatter, anunciou a instância suprema da justiça desportiva.

Blatter, que se demitiu de funções à frente da FIFA, foi suspenso por oito anos de toda a atividade ligada ao futebol em dezembro de 2015, na sequência de um pagamento de 1,8 milhões de euros a Michel Platini, ex-presidente da UEFA, também suspenso.

A sanção foi posteriormente reduzida para seis anos, pela Comissão de Recurso da Federação Internacional de Futebol, enquanto Michel Platini viu o TAS diminuir a sua suspensão, em maio, para quatro anos.

O antigo presidente da UEFA recorreu ainda para o Tribunal Federal de Lausana, com o objetivo de anular a suspensão e, segundo fonte judicial, é esperada uma decisão entre fevereiro e março do próximo ano.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP disponibiliza agora uma nova aplicação: apresenta as notícias do dia em texto, vídeo e áudio, alertas de última hora e as emissões da RTP3 e Antena 1.

Em dez anos, o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem condenou o Estado 18 vezes em casos de liberdade de expressão.

    Londres é o grande centro financeiro para negócios internacionais e comércio da Europa e um dos principais centros de liderança da economia global. Corre o risco de ser desmantelada.

      É difícil eleger a ordem de importância dos assuntos que fizeram a agenda deste mês de Administração Trump, porque o novo presidente americano tem esse condão de transformar qualquer questão menor numa autêntica bomba atómica.