Blatter prestes a saber resultado do recurso

| Futebol Internacional

Blatter conhece segunda feira o resultado do recurso ao castigo que lhe foi aplicado
|

Blatter conhece decisão do TAS na 2ª feira sobre a sua suspensão.

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) anunciará na segunda-feira se manterá a suspensão de seis anos ao ex-presidente da FIFA Joseph Blatter, anunciou a instância suprema da justiça desportiva.

Blatter, que se demitiu de funções à frente da FIFA, foi suspenso por oito anos de toda a atividade ligada ao futebol em dezembro de 2015, na sequência de um pagamento de 1,8 milhões de euros a Michel Platini, ex-presidente da UEFA, também suspenso.

A sanção foi posteriormente reduzida para seis anos, pela Comissão de Recurso da Federação Internacional de Futebol, enquanto Michel Platini viu o TAS diminuir a sua suspensão, em maio, para quatro anos.

O antigo presidente da UEFA recorreu ainda para o Tribunal Federal de Lausana, com o objetivo de anular a suspensão e, segundo fonte judicial, é esperada uma decisão entre fevereiro e março do próximo ano.

A informação mais vista

+ Em Foco

João Viera Lopes da Confederação de Comercio e Serviços de Portugal (CCP) explica e garante que não há nenhuma medida alternativa equivalente à redução da TSU.

É uma esquerda em cacos aquela que se prepara para escolher um candidato ao Eliseu. Há sete pretendentes à vaga. Valls, Montebourg e Hamon aparecem como favoritos.

    Milhões de pessoas, por todo o mundo. No dia seguinte à tomada de posse multiplicaram-se as manifestações contra Donald Trump. Os protestos aconteceram em pelo menos 60 países.

      O primeiro registo de imagem de uma posse presidencial na América é de março de 1857, quando James Buchanan se tornou o 15.º Presidente.