Blatter prestes a saber resultado do recurso

| Futebol Internacional

Blatter conhece segunda feira o resultado do recurso ao castigo que lhe foi aplicado
|

Blatter conhece decisão do TAS na 2ª feira sobre a sua suspensão.

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) anunciará na segunda-feira se manterá a suspensão de seis anos ao ex-presidente da FIFA Joseph Blatter, anunciou a instância suprema da justiça desportiva.

Blatter, que se demitiu de funções à frente da FIFA, foi suspenso por oito anos de toda a atividade ligada ao futebol em dezembro de 2015, na sequência de um pagamento de 1,8 milhões de euros a Michel Platini, ex-presidente da UEFA, também suspenso.

A sanção foi posteriormente reduzida para seis anos, pela Comissão de Recurso da Federação Internacional de Futebol, enquanto Michel Platini viu o TAS diminuir a sua suspensão, em maio, para quatro anos.

O antigo presidente da UEFA recorreu ainda para o Tribunal Federal de Lausana, com o objetivo de anular a suspensão e, segundo fonte judicial, é esperada uma decisão entre fevereiro e março do próximo ano.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Câmara Municipal de Lisboa está a colocar blocos de betão em passeios de zonas da capital portuguesa com grande fluxo de turistas.

A dois dias das eleições gerais em Angola a coligação CASA-CE, liderada por um dissidente da UNITA, encerrou a campanha eleitoral num grande comício com milhares de jovens em Luanda.

Morreu o ator norte-americano Jerry Lewis, um dos maiores nomes da comédia na Sétima Arte. Tinha 91 anos e morreu em casa em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.