Guimarães recebe Portugal-Polónia da Liga das Nações a 20 de novembro

| Futebol Internacional

O Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, vai ser o palco do jogo entre Portugal e Polónia, na última jornada do grupo 3 da Liga das Nações, marcado para 20 de novembro, foi hoje anunciado.

A Federação Portuguesa de Futebol deu conta da realização em Guimarães do jogo que encerra a ‘poule’ 3 da principal divisão da Liga das Nações, nova competição para seleções principais da UEFA.

O jogo está marcado para as 19:45, em Guimarães, e acontece depois da receção à Itália, em 07 de setembro, no Estádio da Luz, em Lisboa, e da visita aos polacos, no dia 11, e aos italianos, em Milão, no dia 17 de novembro.

A informação mais vista

+ Em Foco

Milícias separatistas apoiadas e armadas pelos Emirados Árabes Unidos tomaram a capital do sul, reforçando a sua posição face aos antigos aliados sauditas.

    Dois anos depois do grande incêndio de Pedrógão, a floresta continua por ordenar e o Governo conta com pelo menos uma década para introduzir as mudanças necessárias.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.