Nasri: "Ferme ta gueule", para jornalista de "L`Équipe"

| Euro 2012

Samir Nasri
|

O marselhês do Manchester City assume ter visado o jornalista do diário desportivo francês que o interpelou sobre o seu gesto

Um "cala o bico", com um peso ofensivo substancialmente maior em francês, foi a reação visível, através da TV, de Samir Nasri, depois de marcar o golo do empate, esta segunda-feira, no jogo da primeira jornada do grupo D do Euro, em Donetsk, Ucrânia, frente à seleção inglesa.

Depois de designado pela UEFA como "homem do jogo", o avançado explicou ter visado com o gesto o "L'Équipe".

Um jornalista do diário desportivo gaulês "perguntou-me contra quem eram os insultos, e eu disse-lhe serem contra ele", declarou simplesmente Nasri, ao passar, já tardiamente, na zona mista, depopis de sujeitar-se ao controlo antidoping.

Sobre o assunto, o selecionador francês manifestou-se de forma evasiva: "Isso é entre ele e os seus detratores", disse Laurent Blanc. "É algo de pessoal, não tenho de me imiscuir. Ele estava feliz por marcar um golo. Sobre aquele gesto de humor, é a ele que se deve perguntar a quem foi dirigido".

A informação mais vista

+ Em Foco

Ao longo desta semana, há vozes com sotaque de Nações Unidas para ouvir na Antena 1 e no site da RTP. Testemunhos de estrangeiros em Portugal recolhidos a poucos dias de António Guterres assumir a liderança da ONU.

    Imagine que a boneca ou o robô que comprou para os seus filhos está a transmitir, via áudio, tudo o que se passa lá em casa. E esse não é o maior perigo.

      Nasceu em 1951 e já foi um local com uma vida própria e entusiasmante nos arredores de Cascais. Ao longo dos anos, o Edifício Cruzeiro foi-se degradando. Agora terá nova vida.

        Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Emitida todas as segundas-feiras.