Nasri: "Ferme ta gueule", para jornalista de "L`Équipe"

| Euro 2012

Samir Nasri
|

O marselhês do Manchester City assume ter visado o jornalista do diário desportivo francês que o interpelou sobre o seu gesto

Um "cala o bico", com um peso ofensivo substancialmente maior em francês, foi a reação visível, através da TV, de Samir Nasri, depois de marcar o golo do empate, esta segunda-feira, no jogo da primeira jornada do grupo D do Euro, em Donetsk, Ucrânia, frente à seleção inglesa.

Depois de designado pela UEFA como "homem do jogo", o avançado explicou ter visado com o gesto o "L'Équipe".

Um jornalista do diário desportivo gaulês "perguntou-me contra quem eram os insultos, e eu disse-lhe serem contra ele", declarou simplesmente Nasri, ao passar, já tardiamente, na zona mista, depopis de sujeitar-se ao controlo antidoping.

Sobre o assunto, o selecionador francês manifestou-se de forma evasiva: "Isso é entre ele e os seus detratores", disse Laurent Blanc. "É algo de pessoal, não tenho de me imiscuir. Ele estava feliz por marcar um golo. Sobre aquele gesto de humor, é a ele que se deve perguntar a quem foi dirigido".

A informação mais vista

+ Em Foco

Rui Rio esteve na Grande Entrevista. O ex-autarca vê "uma forma diferente" de elaborar o Orçamento na proposta de Centeno, mas considera errada uma tão rápida devolução de rendimentos.

Francisco Ferreira, presidente da associação ambiental Zero, deixa elogios às bases do acordo alcançado na Conferência do Clima. Entrevista ao programa da RTP "Olhar o Mundo".

A Antena1 e o site da RTP visitam Melo, no concelho de Gouveia. Reportagem multimédia, entrevistas com especialistas e as palavras de Vergílio Ferreira nos arquivos da Antena 1 e da RTP.

    A 9 de Março de 2016 completam-se 100 anos sobre o início da beligerância portuguesa. Uma data que a RTP começa desde já a assinalar.