Wolverhampton confirma Hélder Costa

por Inês Geraldo - RTP
Hélder Costa jogou pelo Mónaco na época passada Reuters

O clube do segundo escalão do futebol inglês confirmou esta sexta-feira a contratação de Hélder Costa, por empréstimo de uma época. O jogador, que pertence aos quadros do Benfica, muda-se para Inglaterra depois de ter representado o AS Monaco na temporada anterior.

O jogador de 22 anos, que realizou toda a formação no Benfica, volta a ser emprestado. Depois de jogar em Espanha e França, representando os emblemas do Deportivo da Corunha e do AS Monaco, vai agora disputar a Championship, pelo Wolverhampton Wanderers.



Na temporada anterior, sob o comando de Leonardo Jardim, Hélder Costa participou em 28 partidas e marcou cinco golos pelos monegascos.

A contratação é de uma época, por empréstimo, e no site oficial apresenta o extremo como "entusiasmante". Na mesma notícia, equipa inglesa explicou que está perto de garantir os préstimos de Sílvio, ex- Benfica, ainda pertencente aos quadros do Atlético de Madrid.

No site do clube do segundo escalão do futebol inglês pode ainda ler-se que o Wolverhampton confirmou conversações por Pelé mas que o jogador deverá optar por outra clube neste defeso de transferências.
pub