Ano futebolístico fecha com jornada da Taça da Liga

| Taça da Liga

O Benfica começa hoje a preparar mais um jogo na defesa da Taça da Liga de que é detentor
|

O futebol nacional vai fechar o ano de 2012 com a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga. FC Porto, Paços de Ferreira e Benfica defendem a liderança dos grupos A, C e D, enquanto no grupo B as quatro equipas estão igualadas com um ponto cada.

Sábado e domingo um total de sete jogos, entre as equipas do futebol profissional, são a ementa possível para os amantes do desporto-rei português.

Eis os jogos agendados da jornada:

Grupo A
V. Setúbal-Nacional, 15h00, domingo
Estoril-FC Porto, 18h15,  domingo

Grupo B
Beira-Mar-V. Guimarães, 16h00, domingo
Naval-SC Braga, 18h00, dia 2 de janeiro

Grupo C
Rio Ave-Sporting, 19h45, sábado
P. Ferreira-Marítimo, 16h00, domingo

Grupo D
Moreirense-Benfica, 16h00, domingo
Académica-Olhanense, 16h00, domingo

À parte a realização desta jornada da Taça da Liga o fim-de-semana conta ainda com mais uma jornada dos campeonatos da 2.ª e 3.ª divisão nacional.

A informação mais vista

+ Em Foco

Elina Fraga, bastonária da Ordem dos Advogados, disse no 360º da RTP3 que a imunidade diplomática não pode ser geradora de impunidade.

O padre jesuíta Nuno da Silva Gonçalves vê a universidade como um grande laboratório da Igreja Católica com alunos de 130 países.

A ponte que começou por se chamar Salazar e recebeu, depois da Revolução dos Cravos, a designação de 25 de Abril cumpriu meio século. A RTP assinalou o aniversário com um dossier multimédia.

    Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.