Benfica começa campeonato com entrada em falso

por Mário Aleixo - RTP
A equipa do Benfica entrou em falso no campeonato da I Liga Miguel A. Lopes-Lusa

O Benfica perdeu dois pontos na segunda jornada do campeonato da I Liga, de futebol. Que efeito pode ter este tropeção é o que mais à frente se verá com o decorrer da competição. A Antena 1 registou a opinião do antigo dirigente António Figueiredo que realçou a falta de eficácia da equipa.

No dia do regresso ao estádio da Luz, pouco mais de três meses de ter conquistado o tricampeonato, o Benfica empatou com o V. Setúbal a um golo.

Mais de 56 mil adeptos estiveram nas bancadas a apoiar a equipa encarnada. A formação do emblema da águia prometeu associar-se à festa no início do encontro mas foi perdendo dinâmico com o decorrer do mesmo.

Carrillo e Lindelof perderam oportunidades flagrantes para dar a vitória ao Benfica que só marcou de penálti, aos 82 minutos, para igualar a partida que na altura pendia para o lado dos sadinos mercê do golo de Pedro Venâncio, aos 66 minutos.

Na procura de explicações para os pontos perdidos e as consequências que podem ter na carreira da equipa, o jornalista da Antena 1 José Carlos Lopes, ouviu o antigo dirigente António Figueiredo sublinhar a tremenda falta de eficácia da equipa encarnada.



A equipa encarnada volta a jogar no próximo sábado, a partir das 20h30, na Madeira, frente ao Nacional.

pub