Benfica testa jovens frente ao Santos

por RTP
Luisão vai capitanear uma equipa de jovens frente ao Santos Lusa

O Benfica defronta o Santos, sábado, com equipa renovada.

O técnico encarnado convocou 18 jogadores para o jogo particular deste sábado no Brasil frente à equipa do Santos, de despedida do futebolista Léo que atuou nos dois clubes.

A equipa do Benfica viajou na madrugada de quinta para sexta-feira com um misto de jogadores da equipa principal e da equipa B.

Rúben Dias, Benítez, Yuri Ribeiro, Dálcio e Diogo Gonçalves terão assim a oportunidade de mostrar trabalho a Rui Vitória.

O objetivo é dar minutos aos jogadores que têm sido menos utilizados e também aproveitar para observar os talentos mais jovens do Seixal.

O treinador do Santos, Dorival Júnior, garantiu que vai apresentar o melhor "onze" na partida da noite de sábado frente ao Benfica, às 20h00 hora portuguesa, prevendo um excelente treino para os seus jogadores.

"Será um jogo que servirá também como um treino de excelente nível. Vou respeitar uma ou outra situação, caso algum jogador esteja no limite, mas, de resto, colocarei em campo a melhor equipa possível, até porque é um jogo histórico", afirmou o treinador.

Recorde-se que depois do particular frente ao Santos, que servirá para homenagear Léo (antigo lateral esquerdo das águais) o Benfica defrontará o 1º de Dezembro em jogo a contar para a Taça de Portugal.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Ederson e Júlio César;
Defesas: Lisandro, Luisão, Eliseu, André Almeida, Rúben Dias, Benítez e Yuri Ribeiro;
Médios: Carrillo, Salvio, Cervi, Celis, Danilo e Dálcio;
Avançados: Luka Jovic, José Gomes e Diogo Gonçalves.
pub