Futebol de Lés a Lés

por Mário Aleixo

Angrense não está preparado para o futebol profissional.

O Sport Clube Angrense para chegar à II Liga necessita de mais apoios. Quem o revelou foi o treinador do clube Roldão Duarte na edição desta semana de Futebol de Lés a Lés ao afirmar: "Teria de haver muitas alterações, um volte-face muito grande, com mais apoios do governo regional".

O Angrense, a jogar na zona sul da fase de subida do Campeonato de Portugal, ainda espreita a possibilidade de disputar o "play-off" de acesso à II Liga.

Daqui para a frente nas quatro jornadas que faltam a pressão vai aumentar e a essa questão o técnico respondeu de forma indireta: "Tentamos sempre disputar os pontos em jogo e ganhá-los".

Sobre os principais adversários a ter em conta citou o Cova da Piedade como a equipa mais regular ao longo de todo o campeonato e nesta fase o Casa Pia como candidato mais forte ao segundo lugar.

A propósito dos argumentos que a sua equipa têm para jogar até final do campeonato respondeu: "Só temos jogadores açorianos, amadores, mas somos guerreiros e tentamos dentro do amadorismo ser profissionais".

Roldão Duarte, treinador da equipa principal de futebol do Sport Clube Angrense, digno representante da cidade de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, Açores.

pub