Jovic é aposta de futuro no ataque do Benfica

por Mário Aleixo - RTP
Jovic é apontado como uma aposta de futuro para o ataque do Benfica AP

O sérvio Jovic é reforço do Benfica e uma aposta de futuro.

O jovem de 18 anos assinará um contrato com o clube encarnado até 2021.

O pai do jogador já deixou um recado não quer ver o filho na equipa B como Saponic mas Liubinko Drulovic acha que Jovic tem mesmo que começar pela equipa secundário e explicou porquê, em declarações ao jornalista da Antena 1 Eduardo Gonçalves e acrescentou que apesar da sua valia individual terá de ganhar cultura coletiva.



O futebolista representava o Estrela Vermelha e é visto como um jovem com grande margem de progressão. Jovic, que atua como ponta de lança, já é presença regular entre as seleções jovens da Sérvia.

A transferência do jogador é possível porque o Estrela Vermelha atravessa um período pouco favorável em termos financeiros.

Jovic já disputou 20 jogos na presente temporada (18 no campeonato sérvio e dois em jogos de qualificação para a fase de grupos da Liga Europa), tendo apontado cinco golos todos eles no campeonato sérvio.

Companheiro do avançado português Hugo Vieira, Jovic era também seguido por outros clubes para além do Benfica, nomeadamente o Chelsea da Premier League.

Oliver Torres longe da Luz

O Benfica já negou ter interesse em Oliver Torres e o Porto pode voltar a ser o destino do médio criativo que deixou saudades no Dragão. Oliver não tem espaço no Atlético de Madrid de Diego Simeone. Também o Borússia Dortmund é um potencial destino mas a afetividade do jogador e o bom relacionamento dos portistas com os "colchoneros" pode ajudar na vinda de Oliver para os azuis e brancos.
pub