Rui Rangel rendido a Luís Filipe Vieira

por Mário Aleixo - RTP
Rui Rangel aplaude o trabalho de Luís Filipe Vieira Lusa

Rui Rangel reconhece o trabalho feito pelo atual líder do Benfica.

Luís Filipe Vieira apresentou oficialmente a sua recandidatura à presidência do Benfica, na última quinta-feira, em Lisboa, na defesa de uma ideia de "continuidade mas com renovada ambição".

Rui Rangel foi o concorrente derrotado por Vieira em 2012 e quatro anos depois, em declarações ao jornalista Nuno Matos da Antena 1, está rendido ao trabalho do líder quando afirma: "É o reconhecimento do trabalho feito de vitórias, grandeza e todos os benfiquistas tem de se rever no trabalho feito. Foi também um período de consolidação económica e financeira".



A propósito do discurso do atual presidente Rui Rangel classificou-o de "agregador, conciliador e com um forte apelo à unidade da família benfiquista".

Sobre o regresso de Fernando Tavares a funções diretivas o juiz considerou-o: "Saudável, porque é uma pessoa conhecedora da realidade do clube".

No pólo oposto está a saída dos órgãos diretivos de Rui Gomes da Silva comentada desta forma: "Sair nunca é bom mas foi consensual. O Benfica está acima das pessoas".

pub