Portugal vence Dinamarca e prossegue invicto rumo ao Euro2017 de voleibol

| Outras Modalidades

|

A seleção portuguesa de voleibol venceu a Dinamarca, por 3-1, na jornada inaugural do segundo torneio do grupo B de qualificação para o Euro2017, a decorrer até domingo em Helsínquia, na Finlândia.

Portugal, que lidera o grupo contando por vitórias todos os quatro jogos realizados -- três referentes ao primeiro torneio realizado há uma semana -- venceu a seleção dinamarquesa pelos parciais de 25-22, 25-21, 22-25 e 25-23.

A ronda prossegue com o encontro entre a Finlândia, atual segunda classificada e principal adversário de Portugal, e a Suécia (3.ª), seleção obrigada a pontuar para poder ainda aspirar ao apuramento.

Caso a anfitriã seleção finlandesa vença a Suécia, Portugal garante, pelo menos, o segundo lugar do grupo e o consequente apuramento para o `play-off` de acesso ao Euro2017, a decorrer na Polónia. O vencedor do grupo apura-se diretamente para a fase final.

 

 

Tópicos:

Dinaca, Helsínquia Finlândia,

Pesquise por: Dinaca, Helsínquia Finlândia,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1, a deputada do Bloco de Esquerda não escondeu a desilusão com a postura dos comunistas face à controvérsia do imposto imobiliário.

O ministro da Defesa considera "absurda" a ideia de vir a retirar a confiança às chefias militares, uma vez concluído o relatório sobre os Comandos.

A Consumer Product Safety Comission dos Estados Unidos recebeu várias queixas e alertou os consumidores para problemas de segurança.

Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.