Manuel José critica duramente a preparação da Seleção

| Euro 2012
Manuel José critica duramente a preparação da Seleção

A ver: Manuel José critica duramente a preparação da Seleção

Manuel José lançou hoje duras críticas ao modo como a Seleção se preparou para o Europeu. O treinador diz que a equipa está demasiado imersa no mediatismo de "festas e charretes"- um "circo autêntico", na opinião do treinador português -, quando devia era estar a concentrar-se na tarefa que tem em mãos, e que não teve uma preparação profissional. Razões para que Manuel José não se mostre "nem pouco mais ou menos" otimista no sucesso da equipa nacional de futebol no Euro, até porque o grupo em que Portugal está incluído é "extremamente difícil".

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1 e Jornal de Negócios, José Theotónio considera que existe uma diferença de preços muito significativa em relação a mercados concorrentes.

Em entrevista à RTP, o embaixador francês analisa o atual momento do país, os populismos, os emigrantes portugueses e o interesse francês em Portugal.

    A Associação Adeptos dos Sonhos faturava cerca de 2600 euros por dia, alegadamente para ajudar crianças carenciadas, mas 90% do dinheiro que recebia ia para uma empresa privada do namorado da presidente.

    Entrevista de D. António Marto, Bispo de Leiria-Fátima, à RTP.