Manuel José critica duramente a preparação da Seleção

| Euro 2012
Manuel José critica duramente a preparação da Seleção

A ver: Manuel José critica duramente a preparação da Seleção

Manuel José lançou hoje duras críticas ao modo como a Seleção se preparou para o Europeu. O treinador diz que a equipa está demasiado imersa no mediatismo de "festas e charretes"- um "circo autêntico", na opinião do treinador português -, quando devia era estar a concentrar-se na tarefa que tem em mãos, e que não teve uma preparação profissional. Razões para que Manuel José não se mostre "nem pouco mais ou menos" otimista no sucesso da equipa nacional de futebol no Euro, até porque o grupo em que Portugal está incluído é "extremamente difícil".

A informação mais vista

+ Em Foco

O primeiro registo de imagem de uma posse presidencial na América é de março de 1857, quando James Buchanan se tornou o 15.º Presidente.

    Milhões de pessoas, por todo o mundo. No dia seguinte à tomada de posse multiplicaram-se as manifestações contra Donald Trump. Os protestos aconteceram em pelo menos 60 países.

      Amir Ashour é o primeiro iraquiano a dar a cara pelos direitos gay no seu país. Em segurança na Suécia, revela à RTP episódios de tortura e de rejeição.

        Nos 60 anos da Gulbenkian, a RTP deu uma volta pelo museu da fundação e continua a mostrar as obras mais significativas.