Martunis reencontra CR7

por Carlos J Barros - RTP
Martunis com Cristiano Ronaldo fpf

Cristiano Ronaldo reencontrou Martunis, o jovem que ficou no coração dos portugueses ao ser descoberto com a camisola da seleção nacional depois do tsunami de dezembro de 2004 na Indonésia.

Aproveitando o estágio da Seleção Nacional e a circunstância de Martuni viver agora em Portugal, deu-se novo encontro dos dois amigos.

Os dois mantiveram sempre o contacto, tendo Martunis testemunhado repetidamente a sua enorme admiração pelo capitão da Seleção Nacional.

O encontro que decorreu num ambiente reservado, entre amigos, serviu igualmente para Martunis dar conta da sua nova experiência de vida em Portugal.

O sobrevivente do tsunami que matou mais de 230 mil pessoas - na altura tinha sete anos e foi resgatado vários dias depois da catástrofe com uma camisola da seleção com o número de Rui Costa colada ao corpo - vive atualmente na Academia do Sporting , clube que, num ato de responsabilidade social, assinou um contrato com o indonésio para os escalões de formação.

Recentemente, Ronaldo também demonstrou a sua satisfação por o clube de Alvalade ter acolhido o amigo indonésio e por lhe estar a proporcionar melhores condições de vida e até uma oportunidade de seguir o sonho de se tornar futebolista.
pub