Nani despreocupado com as lesões e castigos da seleção

por Mário Aleixo - RTP
Nani está otimista para a "operação França/Albânia" EPA

Nani não está preocupado com alterações no meio-campo da seleção.

As lesões e castigos obrigam a modificar a constituição do meio-campo da seleção nada que preocupe o médio ala Nani, como revelou na manhã desta terça-feira, em conferência de imprensa antes do treino da equipa nacional no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

O médio internacional português Nani, a jogar no Fenerbahçe, atravessa um bom momento de forma e quer continuar na seleção a manter o desempenho que atingiu no clube: “Tenho estado em boa forma, sim, e muito concentrado nos meus objetivos. Marquei dois golos, a equipa ganhou, é bom estar em forma, sentir-me bem e confiante. É tentar manter essa boa forma na seleção e ajudar aos seus objetivos”.

Nani deseja contribuir para um bom desempenho da equipa nacional já na sexta-feira, em Alvalade, frente à França, no jogo de caráter particular e prolongar essa prestação positiva na segunda-feira perante a Albânia em Tirana, no encontro de qualificação para o Euro-2016, se possível com uma prestação idêntica à do passado sábado em que marcou dois golos pelo seu clube na vitória (2-1) sobre o Antalyaspor.

Jesus e a Turquia

À parte o “dossier seleção” o futebolista ainda confessou ter ficado “surpreendido ao início” com a transferência do treinador Jorge Jesus, do Benfica para o Sporting.

O internacional, de 28 anos, na última época voltou ao Sporting (clube onde se formou) por empréstimo do Manchester United e posteriormente os seus direitos foram adquiridos em definitivo pelo clube turco ao Manchester sendo agora treinado pelo português Vítor Pereira.

Sobre a sua vivência na Turquia afirmou: “Tenho estado a instalar-me e a adaptar-me ainda na Turquia. É complicado ver os jogos da liga portuguesa, mas acompanho as notícias pela internet. Pelo que tenho visto o Sporting tem-se aguentado bem. É desejar-lhes boa sorte”, disse a concluir Nani que conta 80 internacionalizações com a camisola de Portugal.
pub