Rui Machado apurado no Open da Austrália

| Ténis

Rui Machado entrou com mão certeira no Open da Austrália
|

O tenista português Rui Machado qualificou-se hoje para a segunda ronda da qualificação do Open da Austrália, primeiro torneio do Grand Slam da temporada, ao derrotar o holandês Boy Westerhof.

Em Melbourne, o único representante luso no "qualifying" masculino e atual 262.º do "ranking" mundial precisou de 2h25 para afastar o holandês, que está 20 lugares acima na hierarquia, por 4-6, 7-6 (7-2), 6-4.

Na próxima ronda, Rui Machado vai defrontar o italiano Potito Starace, 28.º cabeça de série e 153.º do "ranking" mundial.

João Sousa, 51.º do Mundo, é o único português com entrada direta no quadro principal.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 260 episódios, o projeto chegou às mais diversas áreas: saúde, engenharias, astronomia, tecnologia, química, história, filosofia, desporto ou geografia.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.