Rui Machado apurado no Open da Austrália

| Ténis

Rui Machado entrou com mão certeira no Open da Austrália
|

O tenista português Rui Machado qualificou-se hoje para a segunda ronda da qualificação do Open da Austrália, primeiro torneio do Grand Slam da temporada, ao derrotar o holandês Boy Westerhof.

Em Melbourne, o único representante luso no "qualifying" masculino e atual 262.º do "ranking" mundial precisou de 2h25 para afastar o holandês, que está 20 lugares acima na hierarquia, por 4-6, 7-6 (7-2), 6-4.

Na próxima ronda, Rui Machado vai defrontar o italiano Potito Starace, 28.º cabeça de série e 153.º do "ranking" mundial.

João Sousa, 51.º do Mundo, é o único português com entrada direta no quadro principal.

A informação mais vista

+ Em Foco

Cavalo de Troia. Mãe de todos os tratados. As designações ficam aquém do que está a ser forjado por Washington e Bruxelas.

    Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.

      Em entrevista à RTP, o técnico encarnado salienta que não o chocaria dar os parabéns ao Sporting, se os leões tivessem conquistado a Liga Portuguesa.

      Aldo Casas, um dos dirigentes históricos da esquerda argentina, analisa a evolução de Bergoglio e a sua longa marcha até ao trono pontifício.