Rui Machado apurado no Open da Austrália

| Ténis

Rui Machado entrou com mão certeira no Open da Austrália
|

O tenista português Rui Machado qualificou-se hoje para a segunda ronda da qualificação do Open da Austrália, primeiro torneio do Grand Slam da temporada, ao derrotar o holandês Boy Westerhof.

Em Melbourne, o único representante luso no "qualifying" masculino e atual 262.º do "ranking" mundial precisou de 2h25 para afastar o holandês, que está 20 lugares acima na hierarquia, por 4-6, 7-6 (7-2), 6-4.

Na próxima ronda, Rui Machado vai defrontar o italiano Potito Starace, 28.º cabeça de série e 153.º do "ranking" mundial.

João Sousa, 51.º do Mundo, é o único português com entrada direta no quadro principal.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A Alemanha foi a votos com uma economia próspera. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.

      No Olhar o Mundo, Taavi Rõivas, que já foi o mais novo primeiro-ministro da UE, aconselhou Portugal a apostar em novas tecnologias e na juventude.

        O ímpeto independentista ganhou força, motivado pela crise e pelas divergências em relação ao Estatuto da Autonomia da Catalunha.