José Couceiro está de volta ao V. Setúbal

por Mário Aleixo - RTP
José Couceiro regressa a um clube que conhece bem José Carlos Lopes-Antena 1

O treinador regressa a Setúbal dois anos depois.

José Couceiro orientou o Vitória Futebol Clube (Setúbal) em 2004/05 e 2013/14 e regressa para orientar a equipa principal dos sadinos num acordo válido por duas épocas.

Dirigentes do clube e técnico fecharam o acordo esta terça-feira em Lisboa.

O treinador, de 53 anos, reúne o consenso entre os adeptos do clube sadino e estava sem treinar desde março de 2015, altura em que deixou a equipa do Estoril.

Nos últimos anos José Couceiro esteve envolvido em algumas das melhores épocas do Vitória. Em 2004/05 esteve envolvido na campanha que levou à vitória na Taça de Portugal e em 2013/14 participou na campanha que terminou no sétimo lugar no campeonato e contribuiu para a valorização de jogadores como Rúben Vezo e Ricardo Horta.

À margem da contratação do novo técnico o V. Setúbal acaba de revelar que na próxima década irá receber receitas na ordem dos 40 milhões de euros resultantes da renegociação de direitos televisivos com o parceiro PPTV/NOS.

O clube acaba também de concluir a aprovação dos Processos Especiais de Revitalização da SAD e clube, homologados a 13 de maio.
pub