Augusto Inácio rende José Mota no Desportivo das Aves

| 1.ª Liga

Augusto Inácio vai tentar tirar o D. Aves do último lugar do campeonato da I Liga, de futebol
|

Concluída a primeira volta do campeonato da I Liga de futebol o Desportivo das Aves, atual último classificado, muda de treinador e troca José Mota por Augusto Inácio.

O treinador que ajudou o Aves na conquista da última Taça de Portugal não resistiu aos fracos resultados e acaba de deixar o comando da equipa nortenha.

A equipa do Aves soma 12 pontos resultado de  três vitórias, três empates e 11 derrotas.

Nos últimos seis jogos do campeonato os avenses empataram dois e perderam quatro. A última vitória foi frente ao Chaves, a 19 de dezembro, por 2-0.

No domingo, o Aves recebe o Vitória de Setúbal, no arranque da segunda volta.

Para o substituir entra Augusto Inácio, de 63 anos, que levou o Moreirense à conquista da Taça da Liga na época de 2016/17.

A última equipa orientada por Inácio foi o Zamalek, do Egito.

A informação mais vista

+ Em Foco

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Mação, que ardeu no mês passado, era apontado como o concelho modelo na prevenção de incêndios. Nada impediu que o fogo voltasse.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.