Desportivo de Chaves desfalcado no meio-campo na visita ao Sporting

| 1.ª Liga

O Desportivo de Chaves visita o Sporting, no domingo, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, com várias baixas, nomeadamente no meio-campo.

O treinador Ricardo Soares, que está de saída do clube transmontano, não pode contar com os médios, habitualmente titulares, Bressan, por lesão, e Pedro Tiba, por castigo.

Igualmente de fora ficaram Davidson e Perdigão, lesionados, e, por opção do técnico, Emanuel Novo, Fábio Santos, Mathaus e Felipe Lopes.

Esta época, este é o terceiro encontro entre os flavienses e o Sporting, depois de um empate 1-1 na primeira volta e de uma vitória do clube de Trás-os-Montes por 1-0, igualmente em casa, que afastou os 'leões' da Taça de Portugal.

O Desportivo de Chaves, décimo classificado, com 38 pontos, visita o Sporting, terceiro, com 67 pontos, no jogo de encerramento do campeonato, marcado para as 20:15 de domingo e que terá arbitragem de Jorge Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1 e ao Jornal de Negócios, O antigo ministro das Finanças denuncia que as regras do concurso não foram cumpridas.

Em entrevista à editora de Política da Antena 1, o dirigente do Sindicado Independente dos Médicos estima que Campos Fernandes tem pouca força para se impor a Centeno.

Os deputados à Assembleia da República aprovaram esta sexta-feira, por unanimidade, um voto de saudação a Salvador e Luísa Sobral pela vitória no Festival da Eurovisão, em Kiev.

O responsável pelo arranjo da música que venceu o festival da Eurovisão é de Coimbra. Luís Figueiredo é pianista, compositor de jazz e docente na Universidade de Aveiro.