Desportivo de Chaves desfalcado no meio-campo na visita ao Sporting

| 1.ª Liga

O Desportivo de Chaves visita o Sporting, no domingo, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, com várias baixas, nomeadamente no meio-campo.

O treinador Ricardo Soares, que está de saída do clube transmontano, não pode contar com os médios, habitualmente titulares, Bressan, por lesão, e Pedro Tiba, por castigo.

Igualmente de fora ficaram Davidson e Perdigão, lesionados, e, por opção do técnico, Emanuel Novo, Fábio Santos, Mathaus e Felipe Lopes.

Esta época, este é o terceiro encontro entre os flavienses e o Sporting, depois de um empate 1-1 na primeira volta e de uma vitória do clube de Trás-os-Montes por 1-0, igualmente em casa, que afastou os 'leões' da Taça de Portugal.

O Desportivo de Chaves, décimo classificado, com 38 pontos, visita o Sporting, terceiro, com 67 pontos, no jogo de encerramento do campeonato, marcado para as 20:15 de domingo e que terá arbitragem de Jorge Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 260 episódios, o projeto chegou às mais diversas áreas: saúde, engenharias, astronomia, tecnologia, química, história, filosofia, desporto ou geografia.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.