Desportivo de Chaves desfalcado no meio-campo na visita ao Sporting

| 1.ª Liga

O Desportivo de Chaves visita o Sporting, no domingo, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, com várias baixas, nomeadamente no meio-campo.

O treinador Ricardo Soares, que está de saída do clube transmontano, não pode contar com os médios, habitualmente titulares, Bressan, por lesão, e Pedro Tiba, por castigo.

Igualmente de fora ficaram Davidson e Perdigão, lesionados, e, por opção do técnico, Emanuel Novo, Fábio Santos, Mathaus e Felipe Lopes.

Esta época, este é o terceiro encontro entre os flavienses e o Sporting, depois de um empate 1-1 na primeira volta e de uma vitória do clube de Trás-os-Montes por 1-0, igualmente em casa, que afastou os 'leões' da Taça de Portugal.

O Desportivo de Chaves, décimo classificado, com 38 pontos, visita o Sporting, terceiro, com 67 pontos, no jogo de encerramento do campeonato, marcado para as 20:15 de domingo e que terá arbitragem de Jorge Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

      Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

        A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.